segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vontade de GRITAR o que eu só tenho sussurrado

  E é nesses dias difíceis, que agente consegue ver a realidade, ou apenas o lado ruim das coisas. 
Nada ta bom, tudo ta ruim de mal a pior.. e a cada dia parece que as coisas só vão se afundando.
Não consigo mais confiar em ninguém, guardo minhas magoas só pra mim. E a cada dia se acumula mais, e essa vontade de GRITAR o que eu só tenho sussurrado só aumenta, cada dia  mais.
 Viver não e fácil  eu sei, mas seguir um dia após o outro e pior ainda. 
 E é nos momentos mais difíceis que precisamos das pessoas ao nosso lado, e enquanto isso na minha vida, da vontade de sumir, ir para uma ilha deserta e começar a gritar até não aguentar mais, coloca tudo aquilo que incomoda pra fora e dizer: "nunca mais volte". E a dor nunca mais voltar. 

0 comentários:

Postar um comentário