quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Será que é Paixão?

 Por que não consigo tirá-lo da cabeça? Até em meus sonhos me persegue. Sentimento estranho esse que apareceu da noite para o dia. Ou será que e ilusão minha?

 Queria poder te dizer que ao vê-lo mil borboletas bamboleiam em meu estomago. Queria poder abraçá-lo. Me sinto envergonhada em admiti-lo pra mim mesma, porem meu coração antes tão gelado se derrete ao som da tua voz. Entretanto não direi que é amor. Uma hora sente-se nada, não há o que lhe cause comoção, que faça seu coração bater em outro ritmo, mas de repente algo muda e tudo se torna mais colorido, como se o mundo são vistos por olhos que não são os seus.
 Se eu ao menos tivesse a coragem necessária, ou a certeza definitiva, te diria o que sinto. Todas essas coisas que passam como pássaros sem rumo pela minha mente. Todas as canções de amor, as cenas de corpos sem rostos.
É tão difícil saber... Entender... Por isso não posso dizer, não posso admitir. Acho que a palavra certa é
sentir.

                                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário