quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um momento só pra mim

 Como pode ser assim. A vida assim tão complicada, se o que eu mais quero é a minha felicidade e a dos outros também.
 Como pode você querer tanto uma coisa, mas... quanto mais você tenta, quanto mais você acha que ta perto de consegui o que quer, derre-pente tudo não passa de uma ilusão. Uma grande ilusão, e você acabo de leva um tombo enorme, ainda está no chão tentando se levantar, mas não consegue. Porque esse chão parece aquelas escadas rolante quando você sobe ou desce pelo lado errado, ela fica ti impedindo de continuar, ela te puxa e você nunca vai pra frente. Até que você cansa e para de tentar.

 O que eu mais quero nesse exato momento e fugir pra bem longe, onde ninguém, mas ninguém mesmo consiga me achar, até essa enorme onda passar.
 A vida e cruel até de mais as vezes, nada que você quer da certo. Nada. Nem mesmo ficar sozinha por um misero instante. Pensar nesse estado ta mais difícil como nunca tinha sido antes. Sonhar pior ainda. De que adianta sonhar tanto, sonhos lindos e não consegui realizar nem mesmo o primeiro.
                     
                                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário